POLÍTICA DA LOJA
PAGAMENTO E ENVIO
Ao cadastrar-se no site http://www.june-parreira.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito(em até 4 vezes sem juros) , boleto bancário ou PIX.
Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados. Os demais serão entregues de 2 a 5 dias úteis.
Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento: juneparreira56@gmail.com, ou WhatsApp 11 98415-6053.
Atualmente, é oferecido frete grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$ 189,00. A Empresa oferece frete ao custo de R$ 10,00 para valores menores, dentro da Grande São Paulo.
• Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.
• A empresa não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.
Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.
ENVIO
O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$ 189,00
TROCAS E DEVOLUÇÕES
-Como faço para devolver um produto para a June Parreira?
Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na June para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!
Minha joia está com defeito.
-O que devo fazer?
Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.
Cuidados com as suas Joias
Evitar o contato de seu produto com:
• Água do mar; Água de piscina;
• Cremes;
• Detergentes;
• Produtos químicos;
• Umidade;
• Suor excessivo;
• Perfumes;
• Qualquer produto abrasivo.
Após Uso:
• Limpar suavemente a joia com uma flanela seca.
• Guardar as joias separadamente, evitando o atrito entre elas.
GARANTIA
Joias consideradas em garantia são:
• Com qualquer defeito de fabricação;
• Com desprendimento total ou parcial do folheado;
• Com rupturas ou rachaduras de fechos.
• Escurecidas por sujeira;
• Quebradas;
• Incompletas;
• Arranhadas;
• Arrebentadas;
• Amassadas;
• Avermelhadas;
• Com pedras opacas ou leitosas;
• Por mau uso;
• Desgastadas por uso constante;
• Desprendimento ou escurecimento de resina.
Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.
BIJUTERIA NÃO TEM GARANTIA.