top of page

POLÍTICA DA LOJA

Métodos de Pagamento
troca

PAGAMENTO E ENVIO

Ao cadastrar-se no site http://www.june-parreira.com.br,  você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos  a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito(em até 4 vezes sem juros) , boleto bancário ou PIX.

 

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 2 (dois) dias úteis para serem aprovados. Os demais serão entregues de 2 a 5 dias úteis.

 

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato com a nossa equipe, através de nossa central de atendimento: juneparreira56@gmail.com, ou WhatsApp 11 98415-6053.

 

Atualmente, é oferecido frete grátis para TODO O TERRITÓRIO NACIONAL em compras acima de R$ 189,00. A Empresa oferece frete ao custo de R$ 10,00 para valores menores, dentro da Grande São Paulo. 

 

     •  Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

     •  A empresa  não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

 

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc. Nestes casos, você será informado através de nosso site e central de atendimento.

 

 

ENVIO

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.

 

Disponibilizamos frete grátis para TODO BRASIL em compras acima de R$ 189,00

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

-Como faço para devolver um produto para a June Parreira?

 

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução online sem nenhum custo. Depois de concluído o processo, você receberá créditos na June para escolher suas novas joias. Alguma dúvida? Entre em contato conosco!

 

Minha joia está com defeito. 

-O que devo fazer?

Se você recebeu uma joia com defeito, não a utilize. Salientamos que o prazo de troca é de até 7 dias corridos após a entrega, logo que notar alguma irregularidade avise o nosso time.

 

 

Cuidados com as suas Joias

 Evitar o contato de seu produto com:

     •  Água do mar; Água de piscina;

     •  Cremes;

     •  Detergentes;

     •  Produtos químicos;

     •  Umidade;

     •  Suor excessivo;

     •  Perfumes;

     •  Qualquer produto abrasivo.

 

Após Uso:   

     •  Limpar suavemente a joia com uma flanela seca.

     •  Guardar as joias separadamente, evitando o atrito entre elas.

 

GARANTIA

Joias consideradas em garantia são:

 

     •  Com qualquer defeito de fabricação;

     •  Com desprendimento total ou parcial do folheado;

     •  Com rupturas ou rachaduras de fechos.

 

     •  Escurecidas por sujeira;

     •  Quebradas;

     •  Incompletas;

     •  Arranhadas;

     •  Arrebentadas;

     •  Amassadas;

     •  Avermelhadas;

     •  Com pedras opacas ou leitosas;

     •  Por mau uso;

     •  Desgastadas por uso constante;

     •  Desprendimento ou escurecimento de resina.

 

Joias em promoção NÃO serão trocados em nenhum caso.

 

BIJUTERIA NÃO TEM GARANTIA.

bottom of page